O ministro do esporte Aldo Rebelo chegou há pouco a Campo Grande, e se encontra reunido desde o meio dia com a vice-governadora Simone Tebet, prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, deputado federal Edson Giroto, presidente da Fundação Municipal de Esportes, Silvo Lobo Filho e demais autoridades, na Governadoria, para falar da visibilidade e co-participação da Capital nas Olimpíadas e Copa do Mundo que serão sediadas do Brasil.
Às 15h30, o ministro vai ao ginásio de esportes Guanandizão para uma visita técnica. O objetivo é que Rebelo conheça a importância do ginásio para o esporte da Capital, verificando a necessidade de uma ampla reforma, que já foi solicitada ao ministério.
Em seguida, o ministro vai ao parque de Exposições Laucídio Coelho para as homenagens que foram programadas pela Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul. Às 17h, inicia a inauguração do espaço “Reserva Florestal Aldo Rebelo” criada pela Acrissul em parceria com a Embrapa, onde foram cultivadas 40 mudas de árvores nativas do cerrado. Para encerrar, o ministro recebe o título de Sócio Benemérito da Acrissul. A associação faz homenagem ao ministro do Esporte por ter sido ele o relator do projeto de reforma do Código florestal Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário